terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oque Usar no Final do Ano .

Agora com o ano novo chegando todas nos mulheres ficavam na duvida do que vestir não é mesmo ? Temos mil e uma opções , mais toda mulher tem a sua indecisão !


 Decide postar um look de cada significado das cores , então preste bem atenção e já escolha o seu e tire base do que vestir , na ocasião certa ! ok ?

 - Cores é oque não falta pra você escolher ! lavai ...

Branco: essa é a cor preferida e mais usada no réveillon, pois simboliza a paz, pureza, e vida nova. Além disso, também traz a sensação de conforto, e ainda é muito bonita.



Existem vários modelos de branco florais , eu amo <3



 Preto: Essa é uma cor não tão cogitada para o ano novo, porém passa a sensação de mistério, silêncio, uma cor ligada ao infinito.



Vermelho: A cor vermelha é ligada ao amor, paixão, poder, desejo, atração e também de ambição. Algumas mulheres passam o ano novo com a lingerie vermelha, para atrair bons fluidos .



dicaaa : Na cor vermelha fica lindo acessórios dourados !

Azul: o Azul é uma cor mais sensata, lembra o céu, é uma cor tranqüilizante, ajuda na concentração, criatividade, atrai proteção, calma entre outros fatores.



No azul exite vários tons de cor , acho um lindo chamado , azul turquesa !



Laranja: Essa cor é mais vibrante, uma cor alegre, com boa vibração, uma cor ligada a compreensão, fé, vida, energia, alegria e criatividade.




Também sou super suspeita em falar sobre o laranja , porque é a minha cor preferida , o laranja  transmite a alegria ! 

 


Rosa: uma cor suave, mais que está ligada ao romantismo, inocência, amor, ajuda ao próximo.






amarelo: um a cor que atrai a riqueza, dinheiro, alegria, inteligência, inovação, criatividade, sol, poder, entre outras coisas. Uma das cores preferidas para a virada de ano.


vestido de festa amarelos



Oque muitos fazem é obter pelo dourado que o amarelo , além de ser chiquerrimo !




Verde: cor que representa a natureza, crescimento, exuberância, estabilidade, vida nova, elimina a inveja e os más fluidos.




Roxo: sabedoria, mudança, seriedade, criatividade, dignidade. Uma cor suave, que pode trazer muitas coisas boas.







Bom é isso que eu queria mostrar a vocês mulheres , escolha ja a sua cor  , compre ou mande fazer o seu look do seu gosto e vá arrasar ! mais não demoro e fim do ano esta proxímo , eu ja escolhi a minha cor =)
                                                          @KatrinyTavares_
http://www.fashiolista.com/style/KatrinyTavares/  -  http://www.facebook.com/katriny.tavares  BEIJO <3

3 comentários: