quarta-feira, 3 de abril de 2013

Concurso Top Teen (TN)


Quero dividir com vocês , fui selecionada em um concurso e estou na batalha com mais 9 meninas , e quem ganhar , sera a nova modelo , para fotografar a coleção de bolsas da TN ! legal né ? 
 Primeiro eu tinha que mandar uma foto , e quam tivesse mais curtir e compartilhar ficaria em as 10 , eu conseguiiiiiiii !!! 

Ai na segunda fase eu teria que fazer um video de no maximo 120 segundos falando porque eu mereço ganhar , eu fiz e resolvi mostrar aqui , pra vocês oque acham :



E ai oque acharam ? fico legal ? eu até curti mais da vontade de fazer outro melhor , mais agora não pode kkk !! fazer oque né ..

Espero que eles me escolham , representaria muito bem a marca ! beijoooooooooos <3Katriny

Nenhum comentário:

Postar um comentário