terça-feira, 16 de julho de 2013

Velaterapia




Velaterapia é uma tecnica para livrar os fios do cabelo da porosidade e das pontas duplas .
Esses dias estava vasculhando o instagram e vi que a Preta Gil adaptou pelo tratamento e fiquei curiosa em saber oque era , e acabei descobrindo e resolvi compartilhar aqui com vocês !                    

Preta Gil  (Foto: Instagram / Reprodução)

Alguns salões já estam fazendo a velaterapia e garantem que é sucesso e que adianta MESMO!Além da Preta , outras famosas também optaram a essa tecnica como : Isabeli Fontana , Angelica , Cleo Pires , Ingride Guimarães , Isabella Fiorentino .

Cléo Pires, Ingrid Guimarães e Isabeli Fontana - Cabelos (Foto: Estevam Avellar/TV Globo - Manuela Scarpa/ Foto Rio News - Caio Duran / AgNews)

Elas usam essa tcnica para que os fios sejam desobstruidos os canais por onde entram vitaminas e necessarios para deixar o cabelo saudavél .


Tem que separar o cabelos em mechas bem finas e torcer antes de passar a chama da vela ! "Onde tem ponta dupla vão se formando bolinhas, que são cortadas depois com a etapa do bordado, em que passo a tesoura em todas as bolinhas e não apenas nas pontas",  diz uma especialista .

Isabella Fiorentino fazendo Velaterapia (Foto: Divulgação)

A tecnica termina com um Banho de creme para repor as vitaminas dos fios ! O resultado é um cabelo mais forte , sem pontas duplas (: ( AH e vale fazer essa tecnica a cada 3 meses )

E ai gostaram ? eu amei e já vou fazer no meu , vai que da certo .. Mais atenção cuidado pra não quimar o cabelo hahaha beijos ka




Nenhum comentário:

Postar um comentário