terça-feira, 27 de março de 2012

O Vestido de Formatura .

 Todo mundo sabe que no final do ano uma galera se forma , e no meio do ano já vem a preocupação do que vestir na festa de formatura não é mesmo ?
  Esses dias estava conversando com a Natália , a nossa outra colega do blog e ela estava com uma mega duvida de qual vestido ela vai usar na formatura , e foi ai que tive a ideia de ajudar todos que tem a mesma duvida (:




Longos :
             

Em algumas festas de formatura é escolhido o tradicional vestido longo , separei 3 vestidos lindos .
O primeiro é o de Taylor Swift , que trás toda a sua delicadeza mais com muito brilho , uma boa opção pra quem gosta de nada muito chamativo , mais que se destaca por sua delicadeza !
Já Miley Cyrus optou por um vestido longo , que se destaca por marcar bem a cintura , que passa toda a sensualidade mais também a meiguice .
O vestido de Demi Lovato  pra mim foi o mais lindo de todos , valorizou muito o busto e passou toda a elegância  , além de ser uma cor nada chamativa mais que por onde passa não tem como ninguém reparar !


Curtos :
           

Muitas meninas preferem optar por um vestido curto e mais ousado , afinal é uma festa que todas querem arrasar e ter a atenção de todos , a dica é varie de muito brilho e renda , eles estão com tudo , aposte em dourados , pretos , vermelho , prata , rosa , cores neutras e depois aposte em sapatos chamativos  como vermelho , rosa pink , pretos ou nude ! Nunca se esqueça que a maquiagem também manda muito no visual , por isso aposte em cores fortes e alegres ! E ai , oque acho das nossas dicas ? vale a pena apostar nelas (:




beijinhos ;* @KatrinyTavares_

Nenhum comentário:

Postar um comentário