terça-feira, 6 de novembro de 2012

It Girls

Oque eu sempre estou olhando é as meninas que aparecem no It Girls no site da revista CAPRICHO .. a varias garotas muito estilosas e acho que quem não viu ainda tem que dar uma espiadinha , é muito legal .. elas tem os mesmos gostos que os nossos e isso serve pra nós identificarmos com elas e seguir a moda delas também !

 Postei aqui alguma das meninas que tem o mesmo estilo que o meu (florzinhas ,  nude , saias etc.. ) e outras que talvez você possa identificar com o seu estilo .


A Kahena é muito parecida comigo , ama cores fortes mais ao mesmo tempo basicas ! amei





Essa é a Rafaela  também com um estilo lindo , e bem parecido com o meu !



A Rafaella Galvão tem um estilo bem mulherão , ama ser bem feminina !


Bom gente todas tem um estilo diferente , esses foram um dos que eu amei ! acho que vale super a pena entrar no site e copiar alguns looks kkk então corre =)  itgirls

                                                                                                  @KatrinyTavares_

     http://www.fashiolista.com/style/KatrinyTavares/ - http://www.facebook.com/katriny.tavares  BEIJO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário