terça-feira, 13 de novembro de 2012

Short/Calça Desfiado !

Oiiiiiiiiii meninas ! aqui quem ama shorts ou calças desfiadas ? Acho que muitas né ? então hoje vim aqui mostrar a você como fazer !
Primeiro de tudo , eu sempre procuro videos que me ajudam na hora de fazer o desfiado , pois é bem difícil e tem que ter bastante atenção pois um errinho já era . 

Quando fui fazer nos meus shorts eu achei este video , achei que esta menina explicou super bem então vejam e aprendem !

Bom esses são os resultados que eu mesma fiz ! Diferente dela eu usei a tesoura invez do estilete , achei BEM mais fácil !


 Eu também tingi ele , esse short meu era todo roxo como a parte de cima , oque eu fiz foi colocar ele na quiboa e tirei rapidamente , e saiu esta cor .. ficou legal né? haha


Agora este short , eu resolvi detona-lo totalmente e deixar um jeito mais rock , e não é que deu certo?

Vale a pena você tentar fazer , mais a dica é : faça em um short velho primeiro , pra ver se você vai dar conta !



BEIJO <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário