domingo, 18 de novembro de 2012

Tatuagens .

Olá meninas , chegando agora do feriadão e já to com varias coisas pra postar aqui no blog !
 Bom hoje o assunto é tatuagem , nesse feriado eu tava pensando e decide que vou fazer mais uma tatuagem  , tanto é que ja vou marcar antes do ano novo !!

Mais eu to aqui pra ajudar a quem quer fazer uma tatoo e tem duvida de qual , como .. modelos etc ..

Lavai ex :



Eu sou mega suspeita pra falar , amo tatuagens delicadas e que quando eu ficar mais velha , não seja boba  . Nas imagem acima tem tatuagens de varios gostos e super delicadinhas , frases , simbolos bem lindinhas !












Essa foto sou eu fazendo minha primeira tatoo , fiz a frase Carpe diem com passaros levando ela  ..

Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.

Video :


Agora minha próxima tatoo sera esta : 

Dandelion Tattoos Quote Tattoo For Girls

Bem delicadinha só que no pé , onde eu farei bem pequenininha ! Significado da frase é '' A fé esta comigo ''


Bom flores é isso espero que vocês possam tirar modelos como eu , tem varios sites legais  é só vocês procurar , porque tem muitos modelos lindos ! ah e quando eu fazer a minha posto aqui pra vocês verem como foi !

BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário