sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais Uma Vez Na CAPRICHO !

Gente mais uma vez to aqui pra compartilhar mais um sonho , mais agora não so meu mais de varias meninas que ficaram minhas amigas ! A um tempinho a Vitoria Costa que atualmente é da GH criou um grupo chamado ''meninas da galera '' e lá compartilhamos os mesmos sonhos de entra pra Galera Capricho !Ficamos muito amigas neste tempo e de lá saiu algumas meninas e foram pra CH inclusive eu fui pré selecionada mais não foi desta vez :\ #que pena !

Mas agora que a Galera esta formada não nos paramos de nos falar e criamos a ideia de fazer um video sobre '' Operação Sorrisos '' uma operação contra o bullying e acabau que saimos no site da CAPRICHO ! vejam : 


     
Euzinha na foto acima no video haha *-*
Pra quem ainda não viu a materia no site esta ai o link : http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/operaca-sorrisos-bullyin/

E curtam a pagina da Operação Sorrisos no facebook : http://www.facebook.com/operacaosorrisos


E pra quem não viu no dia que eu postei sobre a matéria de sonhos que eu sai na revista esta ai novamente : 


Espero que quem tenha um sonho , possa sempre acreditar , eu sonhei e conquistei , e você vai se deixar levar ? 

BEIJOS<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário