sábado, 1 de dezembro de 2012

Maquiagem Pro Fim De Semana !

Oi gatinhas (: Então hoje vim falar de um assunto que todo mundo gosta , claro ! MAQUIAGEM ..

Eu separei algumas maquiagens de um blog que eu sempre estou lendo , e gostaria de compartilhar com vocês !


Maquiagem pro final de semana :

 

Essa maquiagem é a opção certa par quem quer arrasar com o look que vai usar , alem de ter cores fortes , fica lindo !


Maquiagem de formatura :



Eu sei que agora no final do ano , muitas meninas estão formando  e que sempre vem a duvida do que vestir , maquiagem cabelo .. blá blá blá e a dica é abuse de cores fortes , você é o destaque da festa então brilhe !


Maquiagem pro Final do ano :



Essa é a minha preferida , e é a que vou usar nesta final de ano , não tem jeito , o dourado deixa a maquiagem ainda mais bonita e a cara do reveillon \o


Então é isso lindas , eu citei aqui 3 modelos que eu mais gosto e acho que em qualquer rosto vai ficar lindo ..  Estou deixando aqui para vocês o site de onde eu olho essa lindas makes ok ?


SITE :http://www.facebook.com/Universodamaquiagem


BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário