quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O bikini certo !

O Verão chego e neste final de ano oque não falta é opções para viajar ou ir a clubes , e então preparamos pra vocês super dicas pra quem tem aquela duvida na hora de escolher qual o bikini certo ! vamos lá !?




A garota que infelizmente não teve a sorte de vim com os bustos avantajados tem sim uma opção ótima para parecer que são maiorsinhos e quer saber se a tatica funciona ? simmmmmmmmmmm !



Os tomaras que caia vieram com tudo e ficaram , porque eles nós ajudam para nos ficarmos de bem com nós mesmas , alem de modelos lindo , com laços fica ótimo mais tem um detalhe , a marquinha não fica tão legal  . Mais não é o fim existem os de bojo e que ficam artificias mais eu simmmmm da a marquinha *-* legal.



Já as meninas que não curtem as dobrinhas tem os maios que são lindo , mais a dica é : Não peque sol com eles a marquinha não fica legal ..Mais ele é uma otima opção pra quem quer esconder oque não gosta ! haha



Oque mais é adorado é os que tem as calcinhas maiores , e com as cinturas mais altas , onde da pra esconder os pneuzinhos e a barriguinha !

Bom agora que você já sabe qual o bikini usar neste fim de ano , escolha o modelito que você mais gosta e se jogue no verão com seus amigos ! Espero ter ajudado ....



BEIJOS<3 Katriny Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário