quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apresentação: Gabriela Pereira


Olá, maravilhosas *-*
Bom, percebi que tem um padrão de um post de apresentação pra cada menina, haha. Então, vamos a apresentação:

Como já viram meu nome é Gabriela Pereira. Tenho 15 anos, sou tocantinense e curso o 2º ano do ensino médio. Gosto de moda, tecnologia, livros, filmes, séries, música, fotos, comida (haha, quem não?), de estar com quem gosto, sorrisos... “Tenho medos bobos e coragens absurdas” – Tati Bernardi. Sou alegre, divertida, boba, chata, carinhosa, e, ah sei lá, não sou muito boa pra me descrever, até porque tenho tantos adjetivos e tantos gostos... Que só com o tempo vocês vão descobrindo todos eles! E espero que gostem! ;)


Aqui no blog estarei postando sobre moda, cabelo, make, unhas, essas coisas de menininhas... haha. E por favor, sintam-se a vontade para ir lá nos comentários ou lá no meu twitter (@gabypereiira) e fazer o pedido do que vocês querem ver por aqui no blog, e comentar o que acham dos meus posts!
Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário