quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DIY - Cortando o cabelo em casa

Vocês já devem ter percebido como tenho uma atração por essas coisas "self-made". De roupas a cuidados  pessoais, o que dá pra fazer em casa ao meu gosto e de quebra economizando um dinheirinho eu tento fazer.

Vou mostrar hoje como corto meu cabelo. Particularmente gosto dele bem longo e cortar pontinhas casualmente pra deixá-los saudáveis não requer uma ida ao salão.

É basicamente isso:


Prender o cabelo com um elástico, se certificando que vai ficar todo certinho no topo da cabeça e cortar reto. O interessante é que o cabelo fica arredondado e leve nas pontas, apesar de cortamos bem retinho. Ah, cortando até 4 dedos a diferença no comprimento é desprezível, prometo :) eu costumo a tirar um ou dois dedos apenas. Quanto mais cortar mais emV fica.


Espero que tenham gostado da dica. Um beijo, Natália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário