quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minha viagem MARAVILHOSA !

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COM MUITA FELICIDADE !
 Gente que saudade essa 1 semana que fiquei longe daqui , quase morri :\ rsrs mais enfim voltei e com tanta mais tanta novidade que nem sei por onde começar !
Bom vou contar para vocês como foi a minha viagem a cidade MARAVILHOSA , Rio de Janeiro ..


Fiquei em um apartamento na zona sul do rio da amiga da minha mãe , foi magico ! No primeiro dia fui conhecer a praia de Copacabana e caramba é mesmo tudo aquilo que vemos nas novelas , chique e lindo :)

Eu não podia deixar de tirar uma foto em frente do Hotel mais famoso do Brasil não é mesmo ? rsrs DEMAIS !!

Já no segundo dia , fui realizar o meu sonho desde menorsinha que era conhecer o Cristo , fiquei muito emocionada , agradeci e fiz pedidos para meu ano de 2013 ...
Gente vou confessar que fiquei morrendo de medo de ir até la em cima (É MUITO ALTO ) , é sinistro mais é lindo ! 


No terceiro dia fui conhecer um dos pontos turisticos do Rio , o Pão de Açúcar :



* Os cartões para você subir .

O Pão de Açúcar faz 2 paradas la em cima e nessas paradas existem salas cheias de equipamentos , novidades e até explicando o porque do nome Pão de Açúcar ..


A paisagem é maravilhosa , você vê de pertinho os Helicopteros saindo e os aviões chegando ao Aeroporto , é magico galera !


Depois de alguns passeios turisticos olha só oque eu dei de cara ao Copacabana palace kkkk uma limo rosa princes ! ME SENTINDO !! Ela tinha até cilios no farol gente .. quero<3


Fui as praias , de Ipanema , Copacabana , Leblon , Praia Vermelha e também fiquei conhecendo a Lapa , que delicia é a lapa cheia de samba , barzinhos eu amei !


Por fim veio o tão esperado Reveillon 2013 de Copacabana com as atrações de Claudinha Leitte , Diogo Nogueira , Sorriso Maroto , Ellen Oleria e outros e com a queima de fogos mais que maravilhosa ! 


FELIZ 2013 , e que seja repleto de luz , paz , amor dim dim e muito mais muito mais ! 

BEIJOS<3 Katriny Tavares

2 comentários:

  1. Uaaaaal, maravilhoso o rio né? E super sonho passar reveillon la...

    ResponderExcluir
  2. Sim é muito bacana , vale a pena ir ! você vai adorar (: beijooooos <3

    ResponderExcluir