quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vicio Chamado Batom !



Euuuuu Katriny , sou eternamente apaixonada por batom principalmente os pink ! Vim compartilhar com vocês os meus preferidos , os que acho que dão mais certo com meu tom de pele ...


* Este é o rosa Natura #faces.Zip  um rosa mais fortinho e fica lindo .. Ganhei de aniversário de uma amiga e amei amei amei *-*


Outro pink que ultimamente tenho usado é este o #Azaleia da Avon , mais clarinho que o da foto acima ! E achei na bolsa da minha mãe e roubei kkkkk


Ganhei de natal este marrom da Boticario da linha #intense , otimo pra jogar com looks chamativos !


Por ultimo este que é uma novidade mais que ja ta acabando :\ kkk ele é um laranja que gruda e ninguém tira !

Agora neste verão , agente vai poder abusar das cores Color Fulk e eu já estou dentro desta moda !


Oque acharam ? comentem .. BEIJOS<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário