terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desfilando Na Convenção de Vendas !

Bom como de costume as lojas de todo pais entram em promoção com as coleções passadas e começam a lançar a coleção nova de inverno ! E ontem eu e mais duas amigas trabalhos em um Desfile de Convenção de Vendas .. Resolvi mostrar pra vocês um pouquinho de tudo no desfile para representantes da loja e oque vai ser tendencia nessa estação :

Essas são minhas amigas que desfilaram também Katriny (eu) , Júlia , Leticia !Uma das novas tendências de inverno vai ser as T-shirt estampadas com nomes de bandas e desenhos , como na foto você ver bandas musicas e vou dizer pra vocês que eu amei e já tenho a minha (:





 Pra vocês verem um pouquinho do que tivemos que vestir no desfile , muitos sapatos jaquetas , tudo lindo !

Depois do desfile comemos pizzas que estavam servidas na loja e como vocês estão vendo minha cara de cansaço e de ter perdiço metade de duas unhas tentando calçar sapatos rapidamente kkkk 

E a melhor parte foi a do cachê , pegamos  tudo em roupa e fomos embora cheia de sacolas , e também com as tendencias de inverno (:

Agora vou falar pra vocês um pouquinho do que vi lá no desfile e oque é tendencia ... 

Oque eu mais vi e também comprei pra mim foi a estampa galaxy , blusas de frio e colans são super tendencia com esta estampa , que é linda e alegre !
Também neste inverno as rendas vão continuar e se você pensa que as cores como laranja , verde sairam esta enganada continuara super em alta !Estampas de Bichos e muito couro fake , lã e saias de tachas !


Bom meninas é isso um pouquinho sobre o desfile , tendencia , inverno pra vocês , espero que posso ter dado umas dicas do que vem por ai ! BEIJOS<3KatrinyTavares 




Nenhum comentário:

Postar um comentário