quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oque dar de Um Ano de Namoro ?

Bom pra quem não sabe esses dias essa foi a pergunta que eu mais queria saber , porque fiz um ano de namoro *-* Então depois de pedi ajuda a minhas amigas , me deram a ideia de fazer um cinema , isso um cinema na minha casa , e eu achei otimo , afinal um ano é uma data de nos dois e nada melhor do que comemorar vendo um filminho !


Este foi o ingresso , issssso teve até ingresso kkk ai entreguei a ele dois dias antes , e não disse nada , apenas entreguei e pedi pra ir !

E então quando ele chegou o dia decorei toda minha casa , com recadinhos , corações , balões e tudo mais !



E também preparei comidinhas bem gostosas , e fiz uma cesta de doces que durante o filme agente podia comer (:


Como esta vendo esta foto a cima , eu decorei até os potinhos de pipoca , onde que ele ia , ele via um recadinho , um coração etc ...


Bomm Meninas vale investir é uma coisa nova e todo namorado gosta , ele amou e disse que nem esperava ! Tá esperando oque ? faça ! E pra quem vai falar que fica caro , ta super , mega enganado , é so pesquisar lugares com precinhos camaradas (:

BEIJOS<3Kariny


Um comentário: