terça-feira, 7 de maio de 2013

It Glaucia Mazini

Gente hoje eu venho com uma it girl , ela é fashion , modelo , trabalha na Rede Globo , e se mudou sozinha pro Rio pra fazer tudo isso , vamos descobrir mais um pouquinho sobre ela ? haha



Fiz uma pequena entrevista pra ela , e ela me contou muita coisa , espiem :

1 -  Você decidiu ser modelo quando e porque ?

Eu não "decidi" ser modelo, na verdade eu nem imaginava que eu poderia ser modelo por questão de biotipo, mas fui descoberta  pela produtora e diretora da Mistic Models Renata Maria, onde fui incentivada a crescer no mundo da moda, no inicio eu não acreditava muito em mim, mas hoje sei que nada é impossível e aprendi a me amar mais.

2-  Você se mudou para o Rio de Janeiro né ? você se mudou sozinha? você morava onde ? e conta pra gente qual é a sensação de se mudar pra uma cidade tão grande e linda ?

 Nasci e sempre morei em Cachoeiro de Itapemirim - Espirito Santo (cidade do Roberto Carlos), porém por ser apaixonada pela área artística e minha cidade natal ser muito pequena, ou seja, não há oportunidades de crescimento nessa área, decidi me mudar sozinha para o Rio, onde atualmente moro com uma tia. Morar no Rio é incrivelmente incrível, cidade grande, opções de lazer não faltam, inúmeras oportunidades de emprego, diversidades e etc, é outro mundo!

3- Você trabalha com oque e onde atualmente ?

Atualmente não tenho emprego fixo, meu contrato na agência de modelos acabou lá no ES e aqui no RJ eu trabalho autonomamente, de forma que eu mesma corro atrás de trabalhos publicitários e de mídias que me promovam. Faço teatro, sou blogueira de moda (modacomg.blogspot.com) e faço trabalhos publicitários.

4- Conta pra gente como é trabalhar na rede globo ? e os atores , são tudo aquilo que vemos na tv ? bonitos , divertidos e blá blá ...

Trabalhar na Rede Globo participando das novelas, é extremamente maravilhoso, toda a equipe, produção, nota 10! Os atores tem lá suas personalidades, alguns super simpáticos e outros prefiro não comentar, normal rs.


5 - Da um conselho para nossas leitoras , vale se ariscar pra quem quer se mudar pra cidade grande , pra tentar ser modelo , ou atriz ? 

 Então, é preciso ter toda uma estrutura pra isso, condições pra se bancar em algum lugar, se informar sobre melhores cursos e agências e o mais importante, acreditar em si próprio, se você acreditar que é capaz, valerá a pena. 

  6 - Mudando um pouco de assunto , pra vc quem é seu icone fashion ?

Não tenho um ícone Fashion definido, mas gosto bastante do estilo da Miley Cyrus.

Twitter: @GlauciaMazini


E ai gente gostaram ? bom pra quem se indentificou com ela , na historia dela e quem tem vontade de se tornar uma modelo , agora vocês ja sabem como é , mais vale ter cuidado  , procure sempre saber se as agencias são de confiança !!


Fique agora com as fotos dela e sendo figurante nas novelas (malhação , louco por elas , etc ... )








beijos ka



Nenhum comentário:

Postar um comentário