sábado, 29 de junho de 2013

Its do Instagram

Resolvi hoje mostrar pra vocês algumas blogueiras e garotas que são inspiração pra mim  e estou sempre seguindo no insta ...


A primeira It Girl é a Giovanna Ferrarezi linda e estilosa é uma blogueira que ajuda muito você , te dando dicas e tudo mais , apaixonada por unicornios ela tem um blog que se chama radioactiveunicorns (: fofa né ?


Quem não conheçe a Karol ? GENTE para tudo ! ela é um icone pra todas as garotas , sem falar que o sonho de toda garota é se tornar BFF dela haha ! A Karol trabalha na revista Capricho e tem até um blog lá que se chama Karol com K!




Esta é a Nah Cardoso , uma it girl que entende muito bem de moda , é uma das garotas que eu mais me espelho , tem um estilo definido e é muito fashion ! Ela participou das Ferias em Cancun que teve até participação com Mariana Sampaio .. a nah tem um site que se chama claro : nahcardoso haha linda ela 




Começei a seguir a Bruna Lucchesi no insta a pouco tempo e ela já é uma das minhas preferidas ,  ela é  uma top muito cheia de estilo , tem um jeito meiga e eu adoro ! Quem não lembra quando a Bruna participou da competição pra entrar na galera CH ? era uma das minhas preferidas !  


Bom meninas espero que vocês sigam elas no insta e sirva de inspiração para vocês também ! 

@giovannaferrarezi , @bruna_lucchesi , @karolpinheiro , @nahcardoso   

beijos ka




Nenhum comentário:

Postar um comentário