sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentação: Milena Soares

Olá galera!
Meu nome é Milena eu tenho 15 anos e moro em São Luís Maranhão (pode dizer que não conhece, eu deixo u.u) eu sou blogueira, apaixonada pela Demi Lovato e pretendo fazer faculdade de arquitetura e design e por isso estarei aqui do Papo de Bouduir falando da minha paixão por decorar ambientes! Darei algumas dicas, inspirações e ajudarei vocês a decidirem a decoração de algum ambiente da casa de  vocês, especialmente o quarto!

Nesse meu primeiro post eu vou mostrar pra vocês um pouco da cidade onde eu moro e o meu quarto!








Essas fotos eu tirei quando fiz um trabalho de artes do colégio! Foi um projeto porque a cidade completou 400 anos e nós deveríamos tirar fotos de pontos turísticos e eu amei!

Meu quarto não está mais com essa organização (tenho mania de mudar a posição dos móveis) mas eu só tenho fotos dele assim, mas quando eu tirar novas fotos eu mostro pra vocês <3. Ele é completamente rosa (sério?) e isso foi um sonho de infância que se realizou na adolescência, e por isso já quero mudar a decoração dele!

Espero que vocês tenham gostado, e até logo com mais posts sobre DECORAÇÃO!

Twitter: @Milena_Sooares
Meu blog: PS Milena
Instagram: @milenaps_

Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário