domingo, 13 de janeiro de 2013

Apresentação: Rebecca Melo

Eaai galera!! 
Meu nome é Rebecca, eu tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro/RJ e sou APAIXONADA pelo Luan Santana e por skate. Essa é a minha primeira vez como blogueira, sempre tive vontade de criar um blog, mas eu nunca sabia como mexer e o que falar... E agora a Katriny me deu uma oportunidade! hahahaha. Quero fazer faculdade de Medicina, na área de Medica Geral, Pediatria ou Legista (que mexe com mortos, pois é hahaha). Aqui no Papo de Bouduir, irei falar sobre celebridades e esmalte& customização (e outras coisas que vierem em mente, se alguma menina não tiver postado).


Bom, aqui tem uma foto dos dois shorts que estou customizando. O de baixo, eu estou mudando as taxinhas dele, e ainda tem outros shorts para serem customizados! hahaha. Também fiz um Cropped Top, e estou fazendo outro já. Depois posto uma foto de um look.

E aqui está um dos Cropped Top que estou fazendo. Minha mãe viu e amou, até se surpreendeu!!! Eu também me surpreendi, não sabia que eu mesma sabia fazer essas coisas.

E é isso galerinha! Espero que tenham gostado desse post sobre customização. Aguardem que tem mais ein!hihihi

Facebook: f/rebecca.melo.12
Twitter: @_rebeccamt
Instagram: rebeccatrevisol
                           
                             Kisses!! :33







Nenhum comentário:

Postar um comentário